Kable, Sonny & Noturno

De falta de equipamento nesta casa eu jamais poderia reclamar. Temos dois desktops e um netbook. O Kable (do Makal), o Sonny (meu) e o Noturno (portatil).
Pois bem… ainda longe de me queixar sou levada a fazer uma confissao: estou sem condicoes de escrever corretamente no momento. Falo especificamente sobre a-cen-tu-a-co-es.

Alguem ja deve ter notado a falta delas por aqui. O fato eh (miguxes forcado) que o Sonny esta com problemas e precisa ser consertado, o Kable vive ocupado pelo dono dele (nada mais justo) e para eu continuar atualizando e navegando por ai… ando fazendo uso do ~Night~ que sofre de um grade problema sem previsao de resolucao: alguns acentos nao funcionam mais e depois de fucar em muitas configuracoes notei que se trata de algo fisico mesmo… entao…

Desculpem por isso. =X

Deixe um comentário

